Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioThe QuibblerÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Inscrição - Seleção

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chapéu Seletor
- Narrador
- Narrador
Chapéu Seletor


Data de inscrição : 17/09/2011
Mensagens : 12

Ficha de Inscrição - Seleção Empty
MensagemAssunto: Ficha de Inscrição - Seleção   Ficha de Inscrição - Seleção Icon_minitimeQua Set 21, 2011 9:10 pm


ESPELHO DO OJESED
Seleção para Hogwarts, Beauxbaton e Durmstrang.

Ficha de Inscrição - Seleção Fop3q0

Apresentações - Seleção
__________________________________________________________
ORA, ORA, ORA... NOVOS BRUXINHOS POR AQUI? WELCOME!
- Ora, ora, ora... Novos bruxinhos? Bem - vindos ao mundo mágico. Sou o Espelho do Ojesed. A primeira vez que olhar para mim com a mais pura intenção, seus sentimentos mais fortes se revelaram... Mas hoje estou aqui com outra função, a de seletor de Hogwarts, Beauxbaton e Durmstrang, sendo também um dos escritores da Trama do RPG, mas isso é outra história... Enfim, escolha sua escola, e me diga um pouco sobre você, vamos nos conhecer melhor? Click em " Seleção ", abaixo, e faça sua ficha.

ATENÇÃO: todos os novos membros devem fazer seleção, que é ficha para seu melhor desenvolvimento no RPG Manifestation Witch.


E até a próxima queridos, e tenho certeza de que essa " próxima ", será algo bem rápido... Durma de luzes acesas queridos, as noites em manifestation pode ser algo bem assustado, e trágico - ESPELHO DO OJESED.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Inscrição - Seleção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Registro de Famílias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Informações - Início :: Ficha de Seleção-
Ir para: